top of page
Buscar
  • Foto do escritorProf. Fabiano

Maratona CISCO 30 ANOS


TOTALMENTE ONLINE! DIRETADO NO LINK ABAIXO:


Pelo quinto ano consecutivo, a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) é parceira da Cisco Brasil, sendo uma das academias da edição de 30 anos da Maratona de CiberEducação Cisco. Dessa vez, está sendo oferecido o curso de Segurança de Endpoint e as inscrições podem ser feitas durante toda a maratona, que vai de 04 a 24 de março.


A Cisco Brasil é uma empresa de cibersegurança que oferece serviços de conexão, monitoramento, proteção e automatização de operações. A maratona é uma jornada educacional online e gratuita, que acontece por meio da plataforma Cisco Skills for All. Para realizar inscrição, é preciso escolher uma academia e, os participantes que se inscreverem em duas ou mais academias não serão classificados.


Os participantes irão aprender processos de defesa e proteção de dispositivos conectados à rede de computadores (Segurança de Endpoint). Além disso, todos que concluírem o curso estarão elegíveis para concorrer a 1.500 bolsas de estudos para capacitação profissionalizante do Programa CiberEducação Cisco Brasil.





4 visualizações0 comentário
bottom of page